terça-feira, janeiro 16, 2007

Cuidado comigo


Sou escorpião por isso cuidado! Leiam atentamente não cometam gafes comigo.
ESCORPIÃO
Anatomia - Escorpião está associado anatomicamente à genitália, ao aparelho excretor e reprodutor, ao ânus, reto, à bexiga. É comum os escorpianos terem prisão-de-ventre e problemas com o aparelho excretor, bem como infecções. Devem ter atenção com doenças venéreas.
Homem (A Pessoa) - Amor, teu nome é ciúme. Talvez seja esta a frase que paira na cabeça do escorpiano, consumindo um tempo enorme de seu dia e deixando-o com dor no peito. Exagero? Não, eles são assim mesmo. Quando amam, se entregam de corpo e alma. Claro que mais de corpo do que alma. Conquistadores por natureza, sua virilidade é seu maior orgulho. Sendo magnéticos, sensuais e provocantes, atraem as Mulheres com uma certa facilidade. O olhar do Escorpião é tão penetrante que parecem estar despindo a Mulher. Sensíveis (sim... sensíveis) que são, podem ser muito inseguros quando iniciam uma relação, desenvolvendo um ciúme doentio. Nem pense em comentar sobre seus namorados do passado, mesmo que ele force você a falar. Parece que eles estão sempre testando sua fidelidade. É preciso ser forte para suportar o amor de um escorpiano. Adapte-se ao seu jeito desconfiado, que nada mais é do que carência, e você terá um "amante latino" apaixonado ao seu lado.

Presentes - Quando se fala de Escorpião, temos a idéia de que presenteá-lo com roupas sedutoras e objetos eróticos (e há muitos) poderia agradá-lo. Nem pense nisso. Escorpianos não suportam deixar à mostra seus desejos e intimidades. Eles podem morrer de vergonha e ficar com ódio de você, o que não é bom para sua integridade física, moral e psicológica. Presentes ideais são aqueles em que haja algo a desvendar ou que instigue sua capacidade de desvendar mistérios. Livros de suspense, espionagem e mistério podem ser interessantes, assim como um quebra-cabeças ou uma caixinha mágica que desafie sua inteligência. Dependendo de sua crença, amuletos e objetos místicos serão muito bem aceitos. Outra coisa de que eles podem gostar muito, é uma lembrança que tenha um significado especial para você e para ele, e que poucos entenderão o porque de uma simples taça de champanhe, com uma fita vermelha amarrada, provoca um sorriso enigmático e uma troca de olhares entre vocês
Conquista - Paixão. Não existe outra palavra para definir o que eles sentem quando estão amando. Sempre haverá um toque de sensualidade em qualquer tipo de relação que eles estabeleçam, desde amizade até um casamento. O desejo e o amor passional fazem parte de sua vida, o que eles consideram muito normal. Por isso seu coração toma conta de todas as suas ações. Conquistar um Escorpião pode ser difícil, mas é ainda mais difícil resistir ao seu assédio. Não são só insistentes e sedutores; conseguem descobrir nossos desejos mais profundos. Não existe ninguém capaz de ceder, nem que for seja alguns momentos, ao seu ataque. Mas há uma maneira de conquistá-los. Tenha segredos e não se mostre interessado. O desconhecido e o indecifrável os fascinam tanto que eles não resistirão a desvendar seus mistérios. Seja fácil e eles usarão e abusarão de você. Conquiste-os e terá um amante para sempre. Depois agüente as conseqüências. Agora você pertence a eles.
Amizade - Dificilmente você fará amizade com um Escorpião. Ele fará amizade com você. Isso pode ser uma sorte grande, mas pode ser uma infelicidade da qual você jamais esquecerá. Seletivos e desconfiados eles escolhem a dedo as pessoas que farão parte de seu grupo de amizades. Com poucos ele se abrirá, mas nunca totalmente. Fiéis e exigentes, eles esperam a mesma atenção e dedicação dada por ele. Sempre prontos a proteger e a favorecer seus amigos, não permite que outros os ataquem. Sensíveis e rancorosos, não suportam desfeitas e traições, e é difícil convencê-los de que você não teve essa intenção. Pense bem antes de fazer amizade com esse pessoal de Escorpião. Como amigos são ótimos, mas, como inimigos, são melhores ainda.

2 comentários:

Manuela Gonzaga disse...

Já sabia qie escorpião era fogo, mas "despir as mulheres com um olhar..."?????

Cuidado contigo mesmo!
Beijo!

Jolia disse...

Realmente o que mais se aproxima da realidade é msm a prisão de ventre ;-)...pois, pois...conta-me histórias pa ver se eu adormeço!!!